PUBLICIDADE
Zé Humberto é quem vai comandar o União na sequência do Estadual – (Foto – GIL GOMES/UNIÃO E.C)

O União Esporte Clube anunciou ontem (14) a contratação do técnico Zé Humberto para a sequência do Campeonato Mato-grossense de 2021. Junto do treinador chegou também um preparador físico para integrar a comissão técnica do Colorado.

Em 2009, Zé Humberto comandou o Vermelhinho na Copa do Brasil. Na ocasião, o time rondonopolitano venceu o primeiro jogo contra a equipe do Internacional, por 1 a 0, no Luthero Lopes.

O novo comandante tem 58 anos e começou a sua carreira como treinador em 1997, no Matsubara, do Paraná. Ele também esteve à frente do Grêmio Maringá-PR, Ferroviária-SP, Francana-SP, Sergipe-SE, Palmas-TO, Uberlândia-MG, Uberaba-MG, Anápolis-GO, Itumbiara-GO, Corumbaense-MS, Estrela do Norte-ES, Olímpia-SP e o Operário VG-MT.

No Espírito Santo, à frente do Atlético de Itapemirim, o técnico acumulou algumas conquistas como títulos do Campeonato Capixaba, da Copa ES e um vice-campeonato da Copa Verde.

Zé Humberto também teve vasta experiência como atleta, onde atuou em alguns clubes como Santos-SP e Athletico Paranaense.

De acordo com a assessoria de imprensa do União, o novo treinador chegou na tarde de ontem ao clube, se apresentou e vai comandar a equipe no próximo compromisso pelo Mato-grossense, que será contra o Ação Santo Antônio.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here