Conforme divulgado pelo clube, a saída de Júlio César Nunes foi decidida em comum acordo entre as partes – (Foto – ARQUIVO/GIL GOMES/UNIÃO EC)

O União anunciou, através de nota oficial, ontem (13), a saída do técnico Júlio César Nunes junto com o preparador físico Pedro Francke, da comissão técnica do clube.

Conforme a nota, “a saída foi decidida em comum acordo entre as partes”.

O treinador comandou a equipe em nove partidas em 2021, somando quatro vitórias, três empates e duas derrotas.

“O clube agradece o empenho, a dedicação e todo o trabalho à frente do comando técnico Colorado e deseja sucesso aos profissionais na sequência de suas carreiras”.

De acordo com a assessoria de imprensa do Vermelhinho, com a saída de Júlio César Nunes, quem assume interinamente o time é o auxiliar técnico Edilson Júnior.

Questionado se o clube já está em busca de um substituto para a vaga de treinador, a agremiação se posicionou, através de sua assessoria, que já está à procura de outro profissional para o restante da competição.

MATO-GROSSENSE SUB-19

A Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) divulgou, na tarde de ontem, a convocação de todos os clubes filiados para o Conselho Técnico do Campeonato Mato-grossense Sub-19 – Edição 2021.

Segundo a FMF, o arbitral está marcado para o dia 22 de abril, quinta-feira, às 14h.

Na reunião, serão definidos as diretrizes técnicas da competição como fórmula de disputa, regulamento e outros.

A FMF ainda informou que, seguindo as orientações das autoridades do combate ao coronavírus, a entidade vai analisar dias antes se o encontro ocorrerá de forma presencial ou por videoconferência.

Conforme o calendário da federação para este ano, o campeonato tem início previsto para o dia 6 de junho.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here