Marco Antônio estreou com gol e terá “nova estreia” pelo Botafogo na Copa do Brasil – (Foto – ARQUIVO/VÍTOR SILVA/BOTAFOGO)

Agora é Copa do Brasil, mata-mata e oportunidade de alavancar na competição nacional e na temporada. O adversário do Botafogo será o ABC, do Rio Grande do Norte, hoje (14), às 20h30, no Estádio Frasqueirão, em Natal (RN).

O Alvinegro encerrou a preparação em solo carioca na manhã de ontem (13) em treino no Estádio Nilton Santos e seguiu viagem com Marco Antônio na delegação.

O atleta, que chegou ao Glorioso após a goleada por 5 a 0 na primeira fase diante do Moto Club, no dia 10 de março, no Estádio Castelão, em São Luís (MA), vive a expectativa de estrear pelo Botafogo na competição nacional.

“Meu intuito é sempre somar, ajudar a equipe dentro de campo e espero fazer uma boa estreia para que a gente possa avançar na Copa do Brasil, o que é muito importante para o clube”, disse Marco Antônio.

Marco Antônio acredita no potencial da equipe para superar o ABC, adversário que não dará vida fácil ao Alvinegro em Natal. O meia enxerga que o clima de decisão da Copa do Brasil redobrará a atenção do Glorioso, algo que é essencial em um jogo de detalhes. Motivação também não faltará.

“Acho que o elenco que temos aqui está preparado e muito motivado para fazermos um bom jogo lá contra o ABC. Estamos muito focados em passar dessa segunda fase, será muito bom para os jogadores, para os clube e seguir adiante é sempre bom e vai dando ritmo. Copa do Brasil é muito difícil de jogar, mata-mata e tem que estar concentrado para fazer o seu melhor”.

A provável escalação do time carioca deve ser Douglas Borges; Jonathan, Kanu, Gilvan e Rafael Carioca; Luiz Otavio, Matheus Frizzo e Ricardinho; Felipe Ferreira, Marco Antonio e Matheus Nascimento.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here