Será lançado no próximo dia 23 de abril, a partir das 16 horas, o projeto “Mulheres de Movimento” – Influenciando sua jornada, de iniciativa da esteticista Antonielle Arruda.

“Este será o primeiro movimento de empreendedorismo feminino na cidade, que visa auxiliar as mulheres que queiram empreender em diversas áreas e enfrentam dificuldades devido a falta de informação e ajuda”.

Ela explica que a visão do projeto é se tornar o maior movimento de empreendedorismo feminino do Estado.

 

 

————  CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  ————————————————————————————————

 

 

“O movimento tem por objetivo ajudar mulheres que estão passando por dificuldades, seja por falta de informação, seja porque tiveram de se adequar ao longo dessa pandemia, por estarem desempregadas e buscando alguma forma de adquirir renda para o sustento da sua família”.

“Muitas mulheres estão empreendendo ou querem empreender, mas não sabem como, seja por falta de informação ou por falta de auxílio para dar o primeiro passo ou gerenciar seu negócio. Principalmente, aquelas que tentam buscar outra fonte de renda. Vendo isso, o movimento visa ajudar as mulheres a iniciarem o seu empreendimento e a entenderem melhor o seu negócio, pois o número de mulheres empreendedoras cresceu muito nos últimos anos no Brasil, principalmente em Rondonópolis”, explicou Antonielle Arruda.

“Devido a pandemia da Covid-19, muitas empreendedoras ‘quebraram’, fazendo uma leva de mulheres entrarem na informalidade abrindo seu próprio negócio por necessidade, mas sem nenhum conhecimento para direcioná-las. Por isso, vi a necessidade de criar um movimento social, o qual olha e auxilia essas mulheres para ajudá-las a encontrar a sua liberdade financeira”.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here