Em jogo único, Flamengo e Palmeiras medem forças em Brasília (DF) – (Fonte – Arquivo/Cesar Greco/Palmeiras)

O Flamengo encara a grande decisão da Supercopa do Brasil contra o Palmeiras, neste domingo (11), às 10h, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF). Na manhã deste sábado (10), a equipe rubro-negra finalizou a preparação para o confronto.

O time carioca, atual campeão, vai em busca do bicampeonato da competição.

O elenco flamenguista, que desembarcou na capital federal no início da noite da última sexta-feira (9), realizou uma atividade técnica e tática, no CT do Brasiliense, sob o comando de Rogério Ceni.

O treinador rubro-negro contará com todos os jogadores a sua disposição, exceto o atacante Pedro, que segue o trabalho de recuperação da lesão sofrida.

A provável escalação do Flamengo deve ser Diego Alves; Isla, Willian Arão, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Diego, Gerson, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabriel.

PALMEIRAS

O Palmeiras treinou na manhã deste sábado (10), no Estádio Ciro Machado do Espírito Santo, em Brasília, e realizou os últimos ensaios táticos e técnicos antes do confronto com o Flamengo, pela Supercopa do Brasil. O campeão será definido em jogo único.

Após o aquecimento, o técnico Abel Ferreira posicionou o time no gramado e orientou as movimentações planejadas para os diferentes momentos do jogo.

O comandante alviverde conversou individualmente com alguns atletas e participou ativamente do trabalho.

Na sequência, com todos os atletas no campo ainda posicionados e divididos em três grupos, o elenco realizou um trabalho de passes e transições. Para fechar, alguns jogadores praticaram finalizações de longa e media distâncias, fechando cerca de 1h30 de atividades.

O atacante Gabriel Veron e o meio-campista Danilo Barbosa, que realizam um cronograma individualizado neste início de temporada, e o meio-campista Gabriel Menino, que voltou a treinar com os companheiros na sexta-feira após ter lesionado o tornozelo direito, participaram das atividades.

A provável escalação do Verdão deve ser Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Viña; Felipe Melo, Zé Rafael (Patrick de Paula) e Raphael Veiga; Breno Lopez, Willian e Rony.

JOGOS DESTE DOMINGO
Supercopa do Brasil
10h00 Flamengo x Palmeiras

Campeonato Paulista
19h00 Guarani-SP x Corinthians

AXCampeonato Carioca
14h30 Madureira-RJ x Boavista-RJ
17h00 Fluminense x Nova Iguaçu

Campeonato Mineiro
09h00 Uberlândia-MG x Athletic Club-MG
14h30 Patrocinense x Pouso Alegre-MG
15h00 Cruzeiro x Atlético-MG
15h00 URT-MG x Boa Esporte-MG
16h30 Coimbra-MG x Caldense-MG
17h15 Tombense x América-MG

Campeonato Mato-grossense
09h00 Poconé x Dom Bosco
09h00 Cuiabá x Luverdense

JOGOS DESTA SEGUNDA-FEIRA
Campeonato Paulista
19h00 São Paulo x RB Bragantino

Campeonato Mato-grossense
09h00 Nova Mutum x Operário-VG
16h00 União x Sinop

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here