União trabalha forte para receber o Sinop – (Foto – Arquivo/Gil Gomes/União EC)

O União Esporte Clube finaliza neste domingo (11), com treino técnico e tático, no Estádio Luthero Lopes, a partir das 8h30, a preparação para enfrentar o Sinop, nesta segunda-feira (12), às 16h, na mesma praça esportiva.

A partida será válida pela oitava rodada do Campeonato Mato-grossense. No período da tarde deste domingo está previsto, segundo a programação do clube, recuperação passiva.

Neste sábado (10), o time fez recuperação passiva, na parte da manhã, e treino técnico e tático, no estádio, à tarde.

De acordo com o técnico Júlio César Nunes, esses treinamentos que antecedem o jogo, neste final de semana, são para trabalhar a parte ofensiva, além de alguns movimentos.

“Automatizar movimentos mais agressivos, finalizar jogadas e, inclusive, trabalhos de bola parada também. Então, todos esses detalhes são importantes para nós chegarmos o mais forte possível no jogo e terminar essa fase classificatória em alta para chegar muito forte na próxima fase”, disse o treinador.

Para Júlio César, a expectativa do confronto contra o Sinop, em casa, é de um jogo difícil.

“Temos respeito muito grande pela equipe do Sinop. A gente tem uma seriedade, uma atenção muito grande ao adversário e, dessa forma, temos feito com todas as equipes, em todos os jogos e não vai ser diferente na segunda-feira”, 

“A expectativa é de um jogo onde nós possamos colocar em prática tudo o que a gente vem trabalhando. A semana foi muito produtiva de trabalho mirando aquilo que precisa ser lapidado, alguns lampejos, alguns detalhes, pois é o momento agora, nessa fase final de classificatória, para chegar forte no mata-mata. Então, temos trabalhado forte”, concluiu.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here