Alimentos que foram doados pelo Bora Bora Beach Tennis aos alunos do Louis Braille – (Foto – Divulgação)

 

Alunos do Bora Bora Beach Tennis, que é uma escola de tênis de praia com mais de 180 atletas em Rondonópolis, realizaram a doação de alimentos para ajudar as famílias de alunos do Centro de Reabilitação Louis Braille. A informação foi repassada por uma dos representantes da escola, Adalberto Paulino Bião.

“Fizemos o Dia Solidário, onde cada aluno poderia doar um quilo de alimento para o uso das nossas arenas, ou seja, as quadras de areia onde são praticadas a modalidade de Tênis de Praia. Vimos a matéria pelo A TRIBUNA, que tem este cunho social e cultural na cidade e decidimos levantar esta campanha para ajudar esta intuição. O Jornal A TRIBUNA é a voz de Rondonópolis e sempre está conectando as necessidades do município através da informação”.

Conforme o A TRIBUNA publicou no dia 23 de março, mais de 150 famílias de alunos do Centro de Reabilitação Louis Braille vinham necessitando de doação de alimentos, devido a mais um reflexo da pandemia do novo coronavírus.

Famílias que dependiam de doação de alimentos para ser sustentadas ficaram ainda mais prejudicadas, pois com a onda de desemprego ocasionada pela crise piorou ainda mais a situação. Agora estas famílias contam com a ajuda da população que pode doar arroz, feijão, açúcar, maçarão, leite e até dinheiro.

Assim, o Bora Bora Beach Tennis deu o bom exemplo em prol dos alunos dessa tradicional instituição da cidade.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here