Profissionais das forças de segurança estão sendo vacinados em sistema de drive thru no Estádio Luthero Lopes – (Foto – Wheverton Barros/Gcom)

Rondonópolis começou ontem (7) a vacinação dos profissionais das forças de segurança em drive thru realizado no período da tarde no Estádio Luthero Lopes. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, neste primeiro dia foram imunizados 293 profissionais da Polícia Militar, Corpo dos Bombeiros, Polícia Rodoviária Federal (PRF) e agentes de fiscalização de trânsito.

Hoje (8), a partir das 8h, vão receber a vacina no drive thru do Luthero Lopes os profissionais que integram a Polícia Militar, a Politec, a Polícia Judiciária Civil, a Polícia Federal e a Polícia Penal.

 

 

————  CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  ————
————————————————————————————

 

 

A projeção, de acordo com a Secretaria de Saúde, é imunizar hoje 443 profissionais. Amanhã (9), serão vacinados os profissionais da Polícia Penal, da Polícia Judiciária Civil e do Gabinete de Apoio à Segurança Pública (Gasp). Mais 227 profissionais devem ser vacinados amanhã.

Ao todo, conforme a Prefeitura, 963 pessoas desse grupo devem ser vacinadas.

IDOSOS

Quanto à vacinação dos idosos, o Município vacina hoje idosos com 65 anos. A imunização acontece na Escola Estadual Pindorama e nos Postos de Saúde Cohab Velha, Pedra 90, Luz D’Yara, Jardim Atlântico e Vila Mamed. A vacinação acontece pela manhã para mulheres das 8h às 11h e no período da tarde para os homens, das 13h às 17h.

A vacinação da segunda dose para pessoas com 77 anos acontece na Escola Estadual Pindorama, e nos Postos de Saúde da Cohab Velha, Jardim Atlântico, Luz D’Yara e Pedra 90.

A Saúde orienta os idosos a levarem documento de identificação com foto, CPF, cartão do SUS e cartão de vacinação. Neste caso, a vacinação também acontece pela manhã para mulheres das 8h às 11h e no período da tarde para os homens, das 13h às 17h

Balanço da vacinação em Rondonópolis

Até ontem, a Prefeitura de Rondonópolis informou ter aplicado 21.622 doses da vacina contra o coronavírus. Foram imunizadas 16.994 pessoas com a primeira dose e 4.628 pessoas já tomaram a primeira e segunda dose.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here