Materiais apreendidos pela 14ª Companhia de Força Tática de Rondonópolis – (Foto – Divulgação)

Equipes da 14ª Companhia de Força Tática de Rondonópolis prenderam nesta segunda-feira (05/04), cinco homens por tráfico de droga e organização criminosa, no bairro Carlos Bezerra.

Os policiais realizavam patrulhamento e de longe perceberam homens conversando na frente de uma casa. Eles ao verem a viatura saíram correndo, mas foram rendidos e algemados. Dois deles monitorados por tornozeleira eletrônica que estavam desligadas, sendo um com mandado de prisão em aberto e expedido pela 2º Vara Criminal de Cuiabá.

De volta à residência, os militares encontraram seis tabletes de maconha, três porções grandes de cocaína, dois frascos de lança-perfume e 18 carretéis de linha extraforte. A droga estava embalada e enrolada em fita adesiva com celulares, baterias e chips.

Foram encontradas ainda três maletas de drones, sendo uma delas com um drone completo, um controle e quatro carregadores com baterias extras.
Durante o registro da ocorrência, os policiais descobriram que, no domingo (04), policiais penais tinham apreendido droga e drones na Unidade Prisional da Mata Grande.

Os aparelhos eram semelhantes ao apreendido e poderiam fazer parte das duas maletas encontradas vazias. A mesma linha usada nesta ocorrência foi usada na anterior.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here