Léo Matos afirmou que a concentração para o jogo precisa ser total – (Foto – Rafael Ribeiro/Vasco)

O Vasco encara o Tombense hoje (7), às 20h30, no Estádio Antônio Guimarães de Almeida, em Tombo (MG). A tarde de ontem (6) foi de trabalho para o Vasco da Gama em Minas Gerais. No CT do Tombense, em Tombos (MG), o Gigante da Colina encerrou a preparação para seu segundo compromisso pela Copa do Brasil.

Na última atividade antes do importante jogo, os jogadores trabalharam finalizações e cobranças de pênaltis, já que em caso de empate a vaga na terceira fase será decidida nas penalidades máximas. Ao término da movimentação, o lateral direito Léo Matos revelou a expectativa e pediu concentração total ao Almirante no confronto.

“Partida de extrema importância para o decorrer da nossa temporada. A Copa do Brasil é uma competição que podemos conquistar, então a concentração para esse jogo de amanhã (hoje) precisa ser total. Sobre o Tombense, já estudamos algumas coisas. O Marcelo nos passou algumas informações e em casa mesmo fomos estudando. Vamos chegar preparados amanhã (hoje). Estamos confiantes e vamos buscar essa vaga”.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here