Cooperativa Sicredi Sul MT realizará a Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária no dia 17 de abril- (Foto: Divulgação)

Em virtude das medidas restritivas impostas em grande parte do Estado para conter o avanço da Covid-19, a Cooperativa Sicredi Sul MT realizará a Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária de associados de forma online, no dia 17 de abril, a partir das 8h30 (horário MT).

O evento demonstrará aos associados as principais ações e o Resultado do exercício da cooperativa no ano de 2020.

Com mais de 48 mil associados espalhados nos 10 municípios de atuação da cooperativa, a assembleia cumpre um dos princípios do cooperativismo, que é dar voz à quem faz parte desta engrenagem e participa ativamente da formulação de políticas e da tomada de decisões da cooperativa.

“Todos os nossos associados têm o direito de participar e para nós é realmente importante que exerçam este direito. É nesta assembleia que todos poderão analisar nossos números em relação ao exercício do ano passado, desde o balanço até aos relatórios de auditoria e nossa proposta para destinação das sobras”, explica o presidente da cooperativa, Marco Tulio Soares.

Após a abertura da assembleia, todo o material em discussão ficará disponível para que os associados se manifestem e deliberem seus votos em relação às pautas até as 18h (MT) do dia 22 de abril.

“Assim como em outros momentos, na assembleia o associado é o protagonista e pode participar dos processos de decisão que orientarão o uso de recursos da cooperativa, com peso maior por conta deste momento de incertezas que vivemos e como forma de buscar uma sociedade mais próspera e com oportunidades para todos. Desta forma, de um jeito democrático e transparente vamos chegar às decisões que fazem a diferença para a nossa comunidade”.

O site já está disponível para que os associados entrem e se cadastrem para participar da assembleia. Para isso, basta acessar o site sicredi.com.br/assembleiadigital por qualquer dispositivo com acesso à internet. Para mais informações poderá acessar as redes sociais da cooperativa ou conversar com um colaborador Sicredi.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here