União perdeu para o Cuiabá, na Arena Pantanal, no fim de semana – (Foto – Arquivo/Gil Gomes/União EC)

Após a derrota para o Cuiabá, por 3 a 0, anteontem (4), na Arena Pantanal, na capital do estado, o União Esporte Clube tem a semana livre para se preparar para o seu próximo compromisso pelo Campeonato Mato-grossense. O Colorado enfrentará o Sinop, na próxima segunda-feira (12), às 16h, no Estádio Luthero Lopes.

De acordo com a programação repassada pelo clube, ontem (5), o time fez recuperação passiva na parte da manhã e à tarde. Hoje (6), pela manhã, a equipe faz recuperação passiva e, à tarde, um treino técnico e tático no estádio.

Amanhã (7), haverá recuperação passiva, de manhã, e treino técnico e tático na praça esportiva, à tarde.

Na próxima quinta-feira (8), está programado um treino técnico e tático, pela manhã, no estádio, e um treino físico, à tarde, no CT. Na próxima sexta-feira (9), ocorrerá recuperação passiva, de manhã, e treino técnico e tático, à tarde, no estádio.

No próximo sábado (10), haverá recuperação passiva, de manhã, e treino técnico e tático, à tarde. No próximo domingo (11), terá treino técnico e tático, de manhã, no estádio, e recuperação passiva, à tarde.

DERROTA NO FIM DE SEMANA

Anteontem, o União perdeu para o Cuiabá, por 3 a 0, fora de casa. No primeiro tempo, o Cuiabá dominou mais a partida que culminou em ter a vantagem no placar. Aos 21 minutos, o Dourado abriu o marcador com Elvis que bateu a bola para o fundo do gol. O time da capital do estado fez o segundo gol aos 41 minutos, com Elton.

No segundo tempo, o Dourado teve uma chance com Elvis, que chutou, mas o goleiro Neneca espalmou. Na melhor chance do Colorado, Irapuan bateu, mas a bola pegou na trave. Aos 30 minutos, o Cuiabá marcou o terceiro na partida.

Osman ganhou na marcação, cruzou para Alan Mendez que bateu para o gol. Em um lance do União, Alex Maranhão finalizou, mas a bola foi para a linha de fundo. E o jogo terminou com a vitória da equipe da capital.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here