Ricardinho acredita na evolução da equipe não só no próximo desafio como também de maneira geral – (Foto: Vítor Silva/BFR)

 

O meia Ricardinho chegou ao Botafogo para agregar experiência e fez sua estreia diante do Madureira após um período de condicionamento físico. O jogador foi a campo aos 34 do segundo tempo na vaga de Kayque e teve boa movimentação, além de uma cobrança de falta venenosa já nos acréscimos que obrigou o goleiro rival a fazer grande defesa, evitando a virada alvinegra.

Na rodada 8, o Botafogo de Ricardinho terá pela frente a Portuguesa, domingo, às 17h, no Estádio Giulite Coutinho, em Mesquita. Diante da Portuguesa, 3ª colocada no Estadual, o Glorioso terá a oportunidade de voltar a vencer e encostar no pelotão da frente.

Ricardinho acredita na evolução da equipe não só no próximo desafio como também de maneira geral. A palavra de ordem é jogar para vencer e ganhar confiança naturalmente com os triunfos dentro das partidas. Mostrar aos adversários o peso de enfrentar o Botafogo. Pelas palavras e entrega diária, o elenco alvinegro poderá contar com Ricardinho nessa missão.

“Temos que nos cobrar cada vez mais para que a gente possa chegar no nível que a gente espera pelo menos para esse início de trabalho.

Ser um Botafogo forte, encardido no sentido dos adversários respeitarem e verem que do outro lado tem uma equipe muito forte a ser batida”, encerrou.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here