William foi apresentado como novo reforço do São Paulo para a temporada – (Foto: Rubens Chiri/São Paulo FC)

 

Reforço do Tricolor para a temporada, William foi apresentado ontem (1º) e concedeu entrevista coletiva. Antes de vestir a camisa do São Paulo e receber as boas-vindas do presidente do clube, Julio Casares, o jogador foi recepcionado por Edmilson no Morumbi.

Após um tour pelo Estádio Cícero Pompeu de Toledo com o pentacampeão da Copa do Mundo com a Seleção Brasileira, o atleta são-paulino atendeu a imprensa e revelou as expectativas neste início de trajetória no clube.

“Vou representar este escudo com muito orgulho e força de vontade. O São Paulo tem uma grande representatividade no futebol mundial pela sua história e conquistas.

E isso faz com que eu me motive ainda mais para fazer parte deste clube”, disse o meio-campista, que completou.

 

“Chego ao São Paulo com vontade de vencer e me superar todos os dias para construir uma linda história aqui”, acrescentou William, que já está integrado ao elenco de Hernán Crespo e tem trabalhado com os novos companheiros no CT da Barra Funda.

 

Antes de retornar ao futebol brasileiro, o jogador defendeu o Toluca e foi campeão da Liga dos Campeões CONCACAF (2016) pelo América, do México. Também no México foi companheiro do goleiro Tiago Volpi e fez parte de uma geração que mudou o patamar do Querétaro.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here