Foi apreendido um revólver calibre 38, com seis munições deflagradas

 

Policiais do 5º BPM de Rondonópolis prenderam na noite desta terça-feira (30/03), dois homens (30 e 32 anos), por tentativa de homicídio, no bairro Colina Verde.

A equipe realizava ronda pela região e escutou disparos de arma de fogo e notou quando um homem entrou rapidamente em um veículo Fiat Uno branco que saiu em alta velocidade. Foi iniciado o acompanhamento e solicitado ordem de parada, só obedecida no bairro Parque São Jorge.

Foi encontrado no painel do carro um revólver calibre 38, com seis munições deflagradas, sendo três no tambor da arma. Durante o procedimento, os policiais foram informados que um rapaz de 19 anos tinha sido alvejado por três disparos.

Questionados, um dos suspeitos assumiu ter feito os disparos contra a vítima por vingança. O outro homem contou que o rapaz tinha cobrado uma divida de R$ 800, mas o suspeito alegou que pagaria somente R$ 350 e combinou o local e à hora para o pagamento.

Na hora combinada, a vítima aguardava o pagamento quando homem chegou e realizou os disparos. Uma equipe do Samu encaminhou o jovem ao hospital da cidade.

Sendo entregue na delegacia, o suspeito ameaçou equipes de imprensa caso fosse registrada sua imagem. Os profissionais não registraram boletim de ocorrência. No carro que ele estava foram apreendidos três celulares.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here