A BOCA FALA DO QUE O CORAÇÃO ESTÁ CHEIO!!!

 

Sim, caro leitor! Essa é uma máxima real… Nossa boca é o espelho que reflete o que temos em nosso coração, ou seja, o que escondemos no mais profundo recôndito de nossa alma.

Na verdade, podemos considerar que nenhuma fala é neutra, muitas vezes falamos algum comentário a respeito de pessoas e coisas e pensamos que foi um “comentário inocente e sem maldade”, que tudo era somente uma brincadeira!!! Será??? Será que efetivamente não estávamos querendo machucar ou fazer sofrer???

Por isso, trago o entendimento de que, no momento em que as pessoas se expressam é, na verdade, o que elas pensam ou o que sentem, não é uma fala vazia, certamente, tem alguém naquela fala também! O que será que ocupa o centro do seu coração dessa pessoa? E ainda mais importante: qual o motivo que levou a pessoa a falar???

Poderíamos dizer que dentro de nosso âmago existem “lobos”: o do Bem e do Mau que vivem brigando por suas ações. E nesse momento eu te questiono: no seu dia a dia qual lobo vence? Quem você mais alimenta?

Sei que a convivência humana é uma das atividades mais complexas que existem, especialmente quando convivemos com pessoas, ou melhor, familiares que nem sempre possuem os mesmos sentimentos do que os seus, mas, acredito que existe uma palavra que pode harmonizar essa convivência… RESPEITO!!!

Beijo de Luz!!! E que sua boca possa falar do AMOR, do CARINHO e do RESPEITO, que transbordam em seu coração e refletem a beleza de sua alma!!!

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here