Rubro-Negro triunfou com gols de Bruno Henrique, Arrascaeta e Gabigol – (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

 

Jogando no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, o Flamengo derrotou o Bangu por 3 a 0 na noite de ontem (31/3) e ampliou sua vantagem na liderança da Taça Rio do Campeonato Carioca (com 16 pontos).

Em seu primeiro jogo contando com sua equipe titular, o time do Gávea encontrou um adversário muito fechado na defesa, que não deu muitos espaços.

Diante de um Bangu que não se aventurava no ataque, o Flamengo passou a somar oportunidades, com Bruno Henrique, Filipe Luís e Gabriel Barbosa, que chegou a ter um gol anulado 32 minutos por estar em posição irregular.

Mas, de tanto insistir, o Rubro-Negro conseguiu abrir o placar apenas nos acréscimos da etapa inicial, quando o meia Diego cruzou para Bruno Henrique marcar de cabeça.

A etapa final começou na mesma dinâmica, com o Flamengo atacando um Bangu que apenas se segurava na defesa. Assim, o Rubro-Negro só conseguiu chegar ao segundo gol em lance no qual a superioridade técnica de seu elenco ficou evidenciada. Aos 21 minutos Diego tocou para o uruguaio Arrascaeta, que se livrou da marcação adversária e bateu colocado para vencer o goleiro Paulo Henrique.

Mas o time da Gávea queria mais, e conseguiu marcar novamente aos 39 minutos, quando Gabriel Barbosa chutou com categoria após receber passe de Vitinho. Placar final, Flamengo 3, Bangu 0.

Com o revés, o Alvirrubro ficou na 11ª posição com 5 pontos.

 

Vitória do Nova Iguaçu

Outra equipe a vencer nesta quarta pelo Carioca foi o Nova Iguaçu, que bateu o Macaé por 3 a 1. Os gols do Orgulho da Baixada saíram dos pés de Anderson Künzel, Vandinho e Raphael Carioca. Wagner Carioca descontou para o Leão.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here