Dentro do carro roubado em Rondonópolis estava uma réplica de pistola – (Foto: Divulgação)

 

Uma equipe da Rotam recuperou, na madrugada de ontem (30/03), uma caminhonete Toyota Hilux branca, no bairro Cohab São Gonçalo, em Cuiabá. Na ação, foram presos dois homens, de 21 e 42 anos, por roubo e associação criminosa. O veículo, conforme a Polícia Militar, havia sido roubado em Rondonópolis.

Os policiais foram informados que o veículo roubado estaria transitando pela Avenida Fernando Correa da Costa. Em patrulhamento, a Hilux foi parada e os suspeitos abordados. Dentro do carro estava uma réplica de pistola que um dos homens assumiu ser sua.

Junto da dupla que foi presa estavam dois adolescentes, de 16 e 17 anos. De forma informal, uma das vítimas do roubo reconheceu um dos menores apreendidos e disse que o suspeito estava nervoso e agressivo e fazia ameaças de morte caso a família acionasse a PM. O simulacro também teria sido usado por ele na ação criminosa.

No nome de um dos homens constam várias passagens criminais por roubo, resistência, porte ilegal de arma de fogo e sequestro. Dentro da caminhonete estava um jogo de pneus aro 17 e um par de faróis da Fiat. Todo o material foi entregue na Delegacia.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here