Vereador investigador Gerson em visita às obras ao lado do CPAC, no Conjunto São José – (Foto – Divulgação)

 

O vereador Investigador Gerson (MDB) vem cobrando do poder público informações acerca da paralisação das obras na praça ao lado da Escola CPAC, no Conjunto São José. Na Câmara Municipal, ele protocolou um requerimento pedindo as informações para o prefeito Zé Carlos do Pátio (SD) e a secretária municipal Infraestrutura Claudine Logrado.

No requerimento, o vereador solicita informações sobre o processo de licitação das obras, bem como a motivação da paralisação dos trabalhos, o valor do serviço, quanto foi pago do valor previsto e se a empresa licitada abandonou ou não os serviços, além da possibilidade de distrato de contrato.

 

 

————  CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  ————
————————————————————————————

 

 

Em caso de nova licitação, o vereador pede esclarecimentos sobre qual o nome da empresa que vai assumir as obras, qual o valor para sua continuidade, quais os serviços que a nova empresa deve concluir e quanto irá custar para o Município.

“Estamos cumprindo com nosso exercício constitucional de fiscalizar, buscamos através deste requerimento saber, de fato, quanto que foi gasto e pago até o momento para as empresas que até chegaram a abandonar a obra.

Saber os novos valores licitados para continuidade desta reforma e o tempo de conclusão, tendo em vista que a comunidade local cobra pelo término desta tão sonhada reforma e, com isso, garantir que o dinheiro público seja de fato aplicado de forma correta, ou seja, não onerar ainda mais os cofres públicos”, explicou o vereador.

 

MAIS REQUERIMENTOS

O vereador ainda encaminhou para a Prefeitura mais dois requerimentos, sendo um solicitando informações sobre o andamento das obras da praça localizada na Rua 10, aos fundos do Residencial Maria Vetorasso.

Outra obra parada e que o vereador pede informações é da Escola Municipal Verde Teto.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here