Atlético Mineiro se preparou para mais um compromisso em seu respectivo Estadual – (Foto – Pedro Souza/Atlético Mineiro)

Depois da vitória por 2 a 1 sobre o Tombense, em Tombos (MG), na última quinta-feira (4), o Galo está de volta ao Mineirão, em Belo Horizonte (MG). Neste domingo (7), a equipe alvinegra enfrenta o Uberlândia, às 19h30, pela 3ª rodada do Estadual.

Para o confronto com a equipe do Triângulo Mineiro, o técnico interino Lucas Gonçalves comandou apenas um treinamento, na manhã deste sábado (6), na Cidade do Galo.

NOVO TÉCNICO

O Atlético Mineiro acertou o retorno do técnico Cuca para dirigir o time por duas temporadas.

Comandante do Atlético na histórica conquista da Copa Libertadores da América de 2013, Cuca reúne as qualidades que a nova diretoria procura: é um técnico vencedor, que acredita na base como fator de renovação, valoriza o trabalho em grupo e é profissional íntegro.

Em sua primeira passagem pelo Galo, Cuca também conquistou os títulos do Campeonato Mineiro em 2012 e 2013, além do vice do Brasileiro em 2012. Dirigiu a equipe alvinegra em 153 jogos, com 80 vitórias.

“Estamos muito felizes com a chegada do Cuca”, disse o presidente do clube, Sérgio Coelho. “Vamos, juntos, construir uma trajetória de vitórias”.

Acompanham o treinador, na sua chegada ao Atlético, os seguintes membros da comissão técnica: Avlamir Stival (Cuquinha), primeiro auxiliar; e Eudes Pedro, segundo auxiliar. Além deles, passa a integrar a equipe o preparador físico Cristiano Nunes, que estava no Internacional na última temporada.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here