Deputado Thiago Silva, agraciado com uma placa de agradecimento “Amigo do Comando Regional” – (Foto: Divulgação)

Os deputados estaduais Thiago Silva (MDB), Claudinei Lopes (PSL) e Nininho (PSD) foram homenageados pela Polícia Militar de Mato Grosso, ontem (4), durante a solenidade de entrega de fardamento para a Polícia Militar de Rondonópolis, no 4º Comando Regional da PM.

Além deles, mais 15 deputados estaduais colaboraram com recursos por meio de emendas para a compra dos fardamentos que vão atender todas as regionais da PM, que totalizaram o valor de aproximadamente R$ 1,7 milhão. Na oportunidade, os deputados foram agraciados com uma placa de agradecimento “Amigo do Comando Regional”, entregue pela PM pelos serviços prestados em prol da segurança estadual.

 

 

————  CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  ————————————————————————————————

 

 

“Desde quando fui presidente de bairro, sempre busquei estar dialogando e trabalhando junto do 4º Comando Regional e na Assembleia estamos destinando investimentos e emendas para auxiliar na compra de equipamentos e fardas para a polícia”, disse Thiago Silva.

 

Deputado Delegado Claudinei, agraciado com uma placa de agradecimento “Amigo do Comando Regional” – (Foto: Divulgação)

“Essa é uma reivindicação dos policiais militares de muitos anos. Agradeço a todos os deputados que somaram neste benefício que, até então, cada policial tinha que arcar com essa despesa, em que tinha parte do seu salário descontado para pagar os seus fardamentos durante quase cinco anos”, externou o deputado Claudinei Lopes.

 

Deputado Nininho, agraciado com uma placa de agradecimento “Amigo do Comando Regional” – (Foto: Divulgação)

“Estou muito honrado por receber esta homenagem. Agradeço a todos PMs, mas acredito que ser parceiro da PM é uma obrigação nossa enquanto agente político. Quem merece ser homenageado diariamente são os homens e mulheres que se dedicam pela segurança da população, estes devem ser lembrados todos os dias. A todos os guerreiros e guerreiras eu dedico esta homenagem. Sem sombra de dúvida, vou continuar trabalhando para que a Segurança Pública do nosso estado seja respeitada e tenha condições de atender as demandas e operações com dignidade. Aproveito para parabenizar o Ministério do Trabalho por ajudar a equipar o 4º Batalhão, somente com parcerias como esta é possível ter sucesso em qualquer condição ou posição, isso é exercer a cidadania”, completou o deputado Nininho.

De acordo com o comandante-geral coronel Jonildo José de Assis, há tempos, a instituição não realizava aquisição de uniformes. “Tenho que agradecer o Governo do Estado que nos disponibilizou um quantitativo e aos deputados estaduais que fizeram toda a diferença para que pudéssemos fazer a aquisição dos uniformes que estão sendo entregues em todo o estado de Mato Grosso”, declara o coronel.

Todos os deputados elogiaram o trabalho realizado pelos coronéis Wilker Soares e Jonildo José, que são servidores exemplares e que, segundo os deputados, orgulham Rondonópolis e região.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here