Um caminhão-tanque tombou e pegou fogo na BR-163 em Rondonópolis, saída para Campo Grande. O acidente aconteceu na manhã de ontem (4) e causou a interdição da pista nos dois sentidos durante cerca de 3 horas. O veículo estaria transportando carga perigosa, possivelmente, combustível.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da concessionária Rota do Oeste, não houve feridos. O acidente teria ocorrido por volta das 8h30 no quilômetro 101 da rodovia e envolveu uma carreta com placa de Rondonópolis.

 

 

————  CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  ————————————————————————————————

 

 

A pista teria ficado interditada nos dois sentidos até às 11h40, quando o tráfego foi liberado. Segundo a concessionária Rota do Oeste, equipes de resgate foram encaminhadas ao local. O condutor da carreta teria sido atendido no local pelo resgate, mas assinou termo de recusa de encaminhamento médico já que não havia sido constatados ferimentos.

O Corpo de Bombeiros também esteve no local para controlar as chamas e um caminhão-pipa da concessionária também deu apoio no combate às chamas.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here