GRATIDÃO??? ONTEM, HOJE E AMANHÃ!!!

GRATIDÃO!!! Sim, amigos leitores, GRATIDÃO em todos os casos e momentos de nossas vidas.

O que é GRATIDÃO? Asseguro meus amigos que é “quando a nossa alma diz OBRIGADO” e reconhece que nada somos ou seríamos se vivêssemos acompanhados unicamente por nossa própria solidão.

É, certamente, o sentimento mais nobre e transformador da vida. Talvez, você caro leitor diga: “nossa esta Colunista hoje está exagerando!” Mas, acreditem: “não é exagero, é compreensão do sentido literal do sentimento de GRATIDÃO.” É saber que ao sermos GRATOS, transformamos toda a energia que paira sobre nós e mudamos o rumo de nossa existência. Afinal, como dizia a pequena Janaina nos idos de 2002: “quando se agradece coisas boas acontecem”!!!

Quando somos gratos, estamos dizendo ao mundo: OBRIGADO! Por tudo o que somos e temos, pelas coisas maravilhosas de nossas vidas e pelas coisas ruins, afinal, são lições que precisávamos vivenciar para sermos ainda melhores, enquanto amigos, familiares, amigos ou enquanto seres humanos.

Assim, que possamos ser GRATOS! ONTEM, HOJE E AMANHÃ!! E mais: que possamos ser GRATOS SEMPRE! Por estarmos vivendo, mesmo que com dificuldades, afinal: GRATIDÃO é olhar para os céus e para os lados e encontrarmos os seres mais importantes para nossa vida: DEUS, AMIGOS E FAMILIARES!!! Então, em diferentes idiomas: Gratitude! Gratitud! Dánkbarkeit! Reconnaissance! Ευγνωμοσύνη!!!

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here