“Dizem que a mulher é sexo frágil, mas que mentira absurda! Eu que faço parte da rotina de uma delas sei que a força está com elas”… E assim, cantando aos “quatro ventos” a força, a beleza e a magia de ser Mulher, desde 1981, Erasmo Carlos nos faz lembrar que “todas as mulheres são fortes e especiais”. Por isso, no dia 08/03, quando comemoramos o Dia Internacional da Mulher, nossa Coluna faz uma singela, mas, emocionante homenagem para as mulheres de Rondonópolis, de diferentes idades, profissões, sonhos e saberes, ou seja, mulheres que não representam uma classe social ou profissional, mas, a BELEZA DE UMA ALMA FEMININA!!!

Agropecuarista de sucesso e, movida pelo desejo de plantar a semente da força feminina, Norma Gatto realiza palestras para as mulheres do agronegócio, contando sua história e incentivando para que sejam atuantes enquanto empreendedoras do segmento. Norma é uma mulher forte, determinada que não apenas se destaca por sua atividade empresarial, mas, por seu carisma e amor à vida.
A empresária Marchiane Fritzen, que atua como diretora na Gera Medicina, é uma mulher que vem se destacando não apenas no segmento empresarial, mas, também no cenário político de nossa Cidade. Uma mulher forte, que vence as barreiras impostas pela vida sempre com coragem e discernimento para vencer as pequenas e grandes batalhas da vida é, certamente, uma mulher que “faz a diferença” em Rondonópolis.
A empresária Janice Logrado é uma daquelas mulheres que lutam incansavelmente pela vida e pelo bem-estar de sua família. Ainda muito jovem ficou viúva e teve que tomar a frente do “Jornal A TRIBUNA” e, desde o primeiro momento com o seu trabalho e competência, fez desse canal de comunicação a “voz” de cada cidadão rondonopolitano. Uma mulher à frente de seu tempo, que fez de sua história de vida um relato de sucesso!
Psicóloga atuante na equipe multidisciplinar em cirurgia bariátrica na Clínica Obesogastro, Giane Peixoto Lopes é uma mulher, esposa, mãe e profissional que atua com competência e valoroso conhecimento em suas atividades. Em conversa com nossa Coluna, Giane nos confidenciou: “Amo minha vida e tudo o que ela me presenteia todos os dias”. E encerrou sua fala citando Viktor Frankl, fundador da Logoterapia: “Enquanto buscam o sentido da vida, eu vivo ela”.
A agente imobiliária Dulce Teodoro atende cliente de alto padrão e vem se destacando no segmento Imobiliário, demonstrando o seu valor enquanto profissional e, especialmente, vencendo barreiras em uma área que nem sempre abriu suas portas para as mulheres. Dulce nos contou que: “Tenho extremo amor e dedicação pela minha profissão”.
Empresária do semento de joias, Cássia Mattos atende às mulheres com requinte e bom gosto, trazendo peças selecionadas das grifes conceituadas de todo o mundo. Sempre com um sorriso no rosto, esta mulher tem na candura de seu sorriso e na força de suas decisões características das mulheres, que aprenderam a suplantar dificuldades e vencer.
A empresária Eliete Juliani é uma mulher que, com trabalho e dedicação, busca trilhar o seu caminho pessoal e profissional com sabedoria e inteligência. Líder nata, já atuou nos poderes Executivo e Legislativo com a competência que lhe é peculiar. Eliete é uma mulher zelosa pela família, temente a Deus, elegante, competente e sempre disposta a mais um dia de lutas e conquistas.
Formada primeiramente em Pedagogia, Marlucia Teixeira se encontrou na Psicologia, área que atua desde 2016. Trabalhando com a Psicologia Humanista, vem escrevendo um lindo capítulo de sua história. Atuante em sua profissão vem se destacando por sua competência, generosidade e amor dedicados a cada pessoa que busca tomar consciência de si. O autoconhecimento, a empatia e a resiliência são algumas das ferramentas que se utiliza para vencer as dores e dissabores d’alma e da mente humana.
A maquiadora e cabeleireira Valéria Pires vem desenvolvendo um lindo trabalho em nossa City, fazendo a cabeça das mulheres de bom gosto, inovando em seu modo de atender clientes e fornecedores. Sua paixão é “ver as mulheres produzidas” e sua marca registrada: o carinho e a alegria ao atender seu público, deixando transparecer a felicidade sua em tudo o que faz.

 

1 COMENTÁRIO

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here