Com dois pontos em dois jogos, o Corinthians dormiu na liderança do Grupo A – (Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians)

Na noite de ontem (3), dois jogos movimentaram a segunda rodada do Paulistão. Em um clássico de quatro gols, Corinthians e Palmeiras ficaram no empate. Já o Red Bull Bragantino venceu a primeira ao superar o São Caetano por 2 a 0.

Na Neo-Química Arena, o Corinthians viu o Palmeiras abrir 2 a 0 com gols de Lucas Lima e Gabriel Silva, mas mostrou poder de reação para buscar o empate. Mateus Vital diminuiu e Guilherme Varanda deixou tudo igual ao marcar seu primeiro gol como profissional.

Com dois pontos em dois jogos, o Corinthians dormiu na liderança do Grupo A, mas pode ser ultrapassado por Santo André e Botafogo no complemento da rodada. Ainda sem pontuar, a Internacional de Limeira está na lanterna.

Já o Palmeiras somou seu primeiro ponto, pois o duelo contra o São Caetano, pela primeira rodada, foi adiado devido a sua participação na final da Copa do Brasil.

O Palmeiras está no Grupo B, que tem o Red Bull Bragantino como líder, com quatro pontos. Na noite de ontem, o time de Bragança Paulista ganhou do São Caetano, por 2 a 0, no Anacleto Campanella. Foi a estreia dos comandados de Wilson Júnior. O destaque da partida em São Caetano do Sul foi o meia Vitinho, autor de dois gols.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here