PM realizou ontem ação de fiscalização em supermercados da cidade – (Foto: Roberto Nunes/A TRIBUNA)_

 

A Polícia Militar está desde ontem (3) nas ruas da cidade fiscalizando o cumprimento das medidas restritivas anunciadas para reduzir o contágio da Covid-19 no Estado.

As normas passaram a valer a partir desta quarta-feira (03/03). As medidas são impositivas para todo o Estado e valem por 15 dias. As regras podem ser prorrogadas, endurecidas ou flexibilizadas, conforme o resultado obtido.

 

 

————  CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  ————
————————————————————————————

 

 

“A nossa operação de fiscalização começou por volta das 6 horas da manhã desta quarta-feira. Não realizamos lançamento da operação para evitar aglomeração, que é uma das proibições do decreto estadual.

A fiscalização começou a se intensificar por volta das 17 horas nos estabelecimentos comerciais, sendo que pela determinação eles devem fechar as suas portas às 19 horas.

Além disso, com o apoio da Vigilância Sanitária, estamos fiscalizando a exigência para o uso de máscaras, álcool em gel e as placas indicativas sobre os cuidados necessários”.

 

De acordo com o comandante, ontem por volta das 21 horas, também começou a fiscalização do toque de recolher nas vias públicas da cidade.

Pelo decreto, o estabelecimento comercial que descumprir o decreto podem sem multados de R$ 10 mil e a pessoa que estiver circulando sem justificativa em horário não permitido receberá multa de R$ 500.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here