Na última rodada do Brasileiro, o Rubro-Negro visitará o São Paulo no Morumbi – (Foto: Alexandre Vidal / CRF)

Após a declaração pública de Elusmar Maggi Scheffer, de que iria injetar dinheiro para o São Paulo derrotar o Flamengo na última rodada, o vice jurídico do clube carioca, Rodrigo Dunshee, respondeu que irá encaminhar notícia de crime ao Ministério Público e à polícia sobre o caso.

“Manipulação de resultado sob qualquer forma é crime previsto no estatuto do torcedor, ainda mais quando são jogos da loteria federal. Vamos encaminhar notícia crime ao MP e à polícia. Esse torcedor pode ser rico, mas vê-se que não é preparado”.

O diretor não se manifestou após o empresário de Mato Grosso divulgar nota voltando atrás em sua declaração.

Ao vencer o Internacional por 2 a 1, no Maracanã, o Flamengo assumiu a primeira colocação da tabela do Campeonato Brasileiro, abrindo dois pontos de vantagem sobre o Colorado.

Na última rodada, o Rubro-Negro visita o São Paulo no Morumbi e, caso vença, será campeão brasileiro pelo segundo ano consecutivo. Se perder ou empatar, dependerá o resultado do time de Abel Braga, que recebe o Corinthians no Beira-Rio.

Toda a polêmica serviu para aguçar ainda mais a última rodada do Campeonato Brasileiro, que deve ser movimentada dentro e fora de campo.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here