Centro vai atender pela rede pública de saúde as pessoas que ficaram com sequelas da Covid-19 – (Foto: Arquivo)

Os estudos técnicos que vão embasar um projeto de lei que autoriza o Município a criar o Centro de Reabilitação Pós-Covid, para atender pela rede pública de saúde as pessoas que ficaram com sequelas respiratórias, motoras ou emocionais em função do novo coronavírus, serão recebidos hoje (23) pelo vereador Jonas Rodrigues (SD) e, posteriormente, apresentados aos demais vereadores.

 

 

————  CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  ————
————————————————————————————

 

 

“As equipes da Secretaria de Saúde já montaram os quantitativos de médicos e profissionais necessários para este projeto, além disso, os valores que devem ser investidos. Quero que os demais vereadores assinem este projeto como coautores, pois é uma proposta importante para todos no município”, disse o vereador. Ele explicou que hoje, na reunião da ordem do dia dos vereadores, fará uma explanação da minuta do projeto. “Após isso, iremos protocolar o projeto na Casa de Leis”.

 

Vereador Jonas Rodrigues: “Quero que os demais vereadores assinem este projeto como coautores, pois é uma proposta importante para todos” – (Foto: Arquivo)

 

A ideia inicial é que o Centro de Reabilitação Pós-Covid funcione em anexo à Policlínica Central, que fica na Rua Branco, esquina com Avenida Bandeirantes, no Centro.

Conforme já publicado, o A TRIBUNA lançou a campanha pelo Centro de Reabilitação Pós-Covid, diante do complexo da situação, que pode gerar altíssimas despesas para a própria saúde pública em um futuro bem próximo, com muitas pessoas com terríveis sequelas da Covid-19 e procurando o atendimento na rede pública.

A proposta também é uma bandeira do A TRIBUNA em prol da população.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here