Buscas tiveram início da noite de domingo (21), após o caso ser comunicado aos bombeiros – (Foto: CBMT)

 

Militares do Corpo de Bombeiros de Rondonópolis prosseguem com as buscas pelo jovem de 24 anos que desapareceu no último domingo (21), em uma cachoeira na região da Carimã.

As buscas entram hoje no terceiro dia e estão concentradas no Rio Ponte de Pedra, pois existe a suspeita de um possível afogamento.

Durante todo o dia de ontem (22), os bombeiros atuaram com duas equipes no local, sendo uma no rio, com o apoio de mergulhadores e outra na mata, com apoio de cão farejador. Contudo, até o fim do dia, nenhum sinal do jovem.

 

 

————  CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  ————
————————————————————————————

 

 

Claiver William estava em companhia de mais quatro pessoas na cachoeira Ponte de Pedra, próximo ao complexo turístico da Carimã, quando foi levado pela força da correnteza.

Conforme relato das pessoas que estavam no local, ele tentou lutar contra a força da água por cerca de 200 metros, mas após uma curva do rio não foi mais visto pelos colegas.

O caso foi registrado no fim da tarde, mas foi comunicado aos bombeiros somente por volta das 19 horas. Mesmo assim, uma equipe foi até o local para verificar o ponto em que tudo aconteceu e iniciar as buscas com a luz do dia.

Como não foi possível precisar se houve o afogamento, foi tomada então a medida de realizar buscas na água e na mata.

Contudo, ao retornar para Rondonópolis na noite de ontem, a equipe de buscas informou que o terreno não oferece mais condições para que o cão farejador atue, por isso, na manhã de hoje (23) ele não será mais utilizado. O trabalho de buscas estava previsto para recomeçar hoje às 05 horas.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here