Homem foi baleado na calçada de campo de futebol da Vila Itamaraty – (Foto – SBT Rondonópolis)

A madrugada deste sábado (20) foi sangrenta em Rondonópolis, com o registro de três homicídios. Na Vila Canaã, Pablo Henrique Moraes Pereira, de 34 anos, foi morto com um tiro de pistola na região do abdômen.
A vítima chegou a ser socorrida pelo Samu, mas morreu dentro da ambulância, a caminho do hospital.

Mulher foi encontrada morta e parcialmente despida em rua do Dona Fiuca – (Foto – SBT Rondonópolis)

O corpo foi levado ao Necrotério da UPA e recolhido posteriormente pela Politec para encaminhamento ao IML.

De acordo com as informações, o crime acorreu logo nos primeiros minutos da madrugada. Populares informaram à polícia que um homem em uma motocicleta de cor preta foi o autor do disparo.

No local, os policiais encontraram uma cápsula de munição de pistola 9 milímetros.

O segundo caso aconteceu nas proximidades do campo de futebol da Vila Itamaraty, por volta das 2h. Um homem, sem identidade divulgada até o fechamento da edição, foi encontrado já sem vida, caído na calçada. As informações sobre o caso ainda são poucas, já que nenhuma testemunha foi localizada.

O que se sabe é que a vítima foi morta a tiros.
Por volta das 5h, a Polícia recebeu um chamado dando conta de que uma mulher estava caída em uma rua do Residencial Dona Fiuca, parcialmente despida e sem vida.

A vítima apresentava diversos ferimentos na cabeça, possivelmente provocados por pauladas. A mulher também não havia sido identificada até o fechamento da edição.

Todos os casos tiveram a perícia realizada pela Politec e os corpos foram encaminhados ao IML de Rondonópolis. Ainda não se sabe se as mortes têm alguma ligação, e os crimes serão apurados pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here