A intenção é que a nova autarquia municipal do transporte coletivo faça a gestão do serviço em Rondonópolis – (Foto: Arquivo)

 

Um requerimento apresentado na Câmara Municipal, na pauta da sessão ordinária de ontem (17), está solicitando da Prefeitura de Rondonópolis, informações detalhadas sobre o pregão eletrônico para compra de ônibus para a autarquia de transporte coletivo que o Município pretende criar.

 

 

————  CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  ————————————————————————————————

 

 

“Que seja explicado aos vereadores a quantidade de empresas que participaram do pregão, o valor empregado para a aquisição dos ônibus, o valor de cada uma, a quantidade adquirida, a data prevista de entrega, o modelos dos ônibus e se eles possuem elevadores para cadeirantes e condicionadores de ar.

Além disso, o documento solicita como será constituída a autarquia do transporte coletivo e qual data entrará em funcionamento”, diz o requerimento apresentado na pauta dos vereadores.

 

Conforme publicado pelo A TRIBUNA, mesmo sem a criação oficial da autarquia do transporte coletivo, a Prefeitura já adquiriu por meio de um pregão eletrônico 22 veículos novos, modelo “ônibus circular”, visando atender às demandas do projeto de municipalização do transporte coletivo na cidade.

A intenção é a compra de mais 28 novos ônibus, a qual formará uma frota de 50 veículos.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here