Novo treinador gravou vídeo falando aos torcedores do tricolor paulista – (Foto: Reprodução)

Hernán Crespo já está em São Paulo. Ontem (16), o argentino de 45 anos será apresentado oficialmente hoje (17), e deve conceder sua primeira entrevista coletiva como técnico do Tricolor. O evento será virtual, e o São Paulo ainda não decidiu, por questões técnicas, se Crespo estará no CT da Barra Funda ou no Morumbi.

Dono de um dos currículos mais respeitados do futebol, o novo comandante chega ao Morumbi após a conquista da Copa Sul-Americana de 2020 pelo Defensa y Justicia (ARG). O inédito troféu foi garantido com campanha invicta: seis vitórias e três empates.

Ao lado do treinador, também chegam ao clube para compor a comissão técnica: Juan Branda (auxiliar técnico), Alejandro Kohan e Gustavo Sato (preparadores físicos), Gustavo Nepote (preparador de goleiros) e Tobías Kohan (analista de desempenho).

“Ele tem uma história vitoriosa, foi grande atleta e é um técnico muito promissor. Teremos um comandante com mentalidade vencedora e o DNA são-paulino”, disse o Presidente do São Paulo, Julio Casares.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here