Zagueiro Bruno Viana, de 26 anos, foi apresentado oficialmente – (Foto: Alexandre Vidal / CRF)

Na tarde de ontem (16), no Ninho do Urubu, o zagueiro Bruno Viana, de 26 anos, foi apresentado oficialmente como o primeiro reforço rubro-negro para a temporada 2021. O defensor, que atuava pelo Braga (POR), chega por empréstimo até o fim do ano.

Em sua primeira entrevista, ele destacou a sua forma de jogar. “Me vejo como um zagueiro técnico e rápido nas coberturas. Prefiro jogar pelo lado direito, mas se for preciso posso atuar pela esquerda. Tenho um bom passe, além de uma boa leitura de jogo. No decorrer dos treinos, vou procurar me adaptar o mais rápido possível ao estilo que o Rogério trabalha”, disse.

Bruno Viana também lembrou sobre a oportunidade de jogar em um clube com grandes jogadores. “Acredito que eu possa entrar também para a história do Flamengo. Um dos meus ídolos é o Juan. O melhor zagueiro hoje, na minha opinião, é o Rodrigo Caio, pela técnica e liderança que tem no elenco rubro-negro. Já reservei meu lugarzinho ao lado dele para que eu possa me inspirar”, destacou o reforço.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here