A marca se chamará REDS 1973 e irá assinar todo o material de jogo e venda do colorado – (Foto: Divulgação)

O mercado de confecção de camisas de futebol ganhou um novo departamento. Nos últimos anos, muitos clubes brasileiros abriram mão de acordos com grandes marcas e passaram a produzir o seu próprio uniforme.

O União Esporte Clube é mais um clube a seguir tendência e apostar em marca própria de material esportivo, já com os novos uniformes disponíveis para a comercialização ao torcedor em um menor custo.

O presidente Edicarlos Olegini falou sobre a nova marca e, também, da expectativa para o início das vendas.

“Esse é um projeto inovador, que a grande maioria dos clubes brasileiros estão adotando, já era chegado o momento do União desenvolver sua marca própria. O torcedor pedia e nós atendemos a esse desejo, trazendo uma marca que fortalece a identidade do clube, com um produto de qualidade, e um valor acessível ao torcedor colorado”.

“A REDS 1973 traz em sua essência um pouco da história do clube, e da cidade de Rondonópolis. Em português ‘Os vermelhos’, trás referência ao Rio Vermelho que corta cidade, e o vermelho predominante no escudo do clube, com seu ano da criação em destaque, e um isotipo que lembra um touro, a marca carrega as características de um município que tem na agropecuária fonte de economia”.

No próximo dia (22), o clube vai lançar a pré-venda do novo uniforme, em lote limitado a 200 unidades, em seguida, a comercialização do material será feita pela loja online do clube, e no CT. Em breve, o clube trará mais detalhes sobre a apresentação.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here