Última atualização aponta que 6.142 já pessoas foram imunizadas contra o coronavírus em Rondonópolis – (Foto: Wheverton Barros/Gcom)

A Secretaria Municipal de Saúde de Rondonópolis finalizou no sábado (13) a vacinação de idosos com mais de 85 anos com as doses do imunizante disponíveis no Município.

A vacinação será retomada para idosos com mais de 85 anos somente após o Município receber novas doses da vacina, o que depende do Ministério da Saúde e do Governo de Mato Grosso.

Rondonópolis vacinou até o momento, profissionais da área de saúde, idosos institucionalizados, idosos com 90 anos ou mais e deu início à imunização de idosos com 85 anos ou mais.

Quando houver o recebimento de novas doses a vacinação será retomada, porém ainda não há data definida para que isso ocorra.

 

 

————  CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  ————
————————————————————————————

 

 

A última atualização dos dados da quantidade de vacinados em Rondonópolis, registrada no sábado (13), aponta 6.142 pessoas imunizadas contra o coronavírus.

Nesta semana será realizada a vacinação dos profissionais de saúde que tomaram a primeira dose da vacina coronavac.

A segunda dose será aplicada das 8h às 11h e das 13h às 17h no Auditório da Prefeitura somente aos profissionais que tomaram a primeira dose no local.

Demais profissionais de saúde irão receber a segunda dose da vacina coronavac nos hospitais onde foram vacinados.

 

1 COMENTÁRIO

  1. Era óbvio que faltaria vacina para os idosos, uma vez que o município priorizou a vacinação de profissionais que NÃO atuam no combate ao COVID, inclusive de profissionais jovens e saudáveis.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui