Técnico Júlio César Nunes prepara o União para as competições de 2021 – (Foto: Arquivo/Gil Gomes/Assessoria União EC)

 

O União Esporte Clube dá prosseguimento na manhã de hoje (26) as atividades de pré-temporada. Pela programação do clube, no Centro de Treinamentos (CT), no período matutino haverá treino técnico e tático e o período da tarde será de folga para a equipe. Ontem (25), o elenco trabalhou em dois períodos, sendo um treino técnico e tático na parte da manhã e físico à tarde.

O principal foco dos exercícios é a parte física e tática, além de dar condicionamento e rodagem ao elenco. Anteontem (24), o treino foi pela manhã no Estádio Luthero Lopes e a tarde na academia do Vermelhinho. No sábado passado (23), o time também trabalhou em dois períodos.

Na sexta-feira (22), os treinos com bola do plantel colorado, comandado pelo técnico Júlio César Nunes e a sua comissão técnica, foram em dois períodos, com treinos técnicos e táticos.

O time rondonopolitano começou os trabalhos visando a temporada 2021 na tarde de quinta-feira (21). Na ocasião, diretores, comissão técnica, funcionários e atletas se apresentaram no CT da agremiação para avaliações e o ponta pé inicial da preparação.

Com um elenco composto por 28 jogadores, a diretoria renovou com alguns atletas e promoveu alguns nomes da base. Ao todo, 14 novos reforços foram contratados para a temporada.

Uma apresentação oficial do plantel estava prevista para a próxima sexta-feira (29), mas, de acordo com a assessoria do União, foi cancelada devido a pandemia do novo coronavírus (covid-19). Com isso, a ideia do clube é fazer um evento online. Em breve uma data será divulgada.

Pelo terceiro ano seguido, o Colorado tem um calendário cheio de competições em 2021 como o Campeonato Mato-grossense, a Copa do Brasil e a Série D do Campeonato Brasileiro.

A estreia no Estadual deste ano será em casa, no dia 27 ou 28 de fevereiro, contra o Luverdense.

 

Confira o elenco colorado:
Goleiros: Neneca, Naldo, Evandro e Breno
Laterais Direitos: Alex Rocha, Henrick e Patrick
Lateral Esquerdos: Leozinho, Gabriel e Jefinho
Zagueiros: Ferron, Thiago Costa, Abdala e Walisson
Volantes: Bruno Henrique, Maranhão e Giovane
Meias: Igor Vieira, Patuta, Pikachu e Palácios
Atacantes: Luizão, Irapuan, Bruninho, Matheus, Dinei, Gabriel Índio e Lucas Bahia

 

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here