Corinthians foi superado pelo Massa Bruta por 2 a 0 – (Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians)

 

Na Neo Química Arena, em São Paulo (SP), o RB Bragantino ratificou a boa fase ao derrotar o Corinthians por 2 a 0, em jogo que encerrou a 32ª rodada do Brasileirão. Helinho e Claudinho fizeram os gols da vitória do Massa Bruta ontem (25).

Com o resultado, a equipe de Bragança Paulista (SP) subiu para a 11ª colocação, com 44 pontos; o Timão tem 45 e ocupa o décimo lugar.

 

O Jogo

O início de jogo foi excelente para o Bragantino. Logo no primeiro minuto, a equipe roubou bola no ataque e ela chegou em Claudinho, que viu Helinho. O atacante bateu da entrada da área e acertou o canto para abrir o placar.

Depois do gol, o Corinthians ocupou mais o setor ofensivo e passou a arriscar de longe, em chutes de Mateus Vital, Ramiro e Fagner. Os visitantes responderam na mesma moeda, em finalização com perigo de Artur. Cazares tentou outras duas vezes do mesmo jeito pelo Timão, mas foi o Massa Bruta que ampliou. Aos 41 minutos, Ytalo recebeu e encontrou Claudinho, que tocou na saída de Cássio e fez o 2 a 0. Os mandantes quase diminuíram antes do intervalo em uma bomba de Ramiro, mas o remate saiu raspando a trave.

A segunda etapa começou estudada, e os times criaram pouco no início. A primeira boa oportunidade aconteceu aos 15 minutos, em chute de Ricardo Ryller, do Bragantino, defendido à queima-roupa por Cássio. O Corinthians mais uma vez tentou arriscar de longe; primeiro, com Otero.

Depois, aos 27, em remate perigoso de Ramiro, salvo por Cleiton. O Massa Bruta respondeu em testada de Ligger após cobrança de escanteio, mas o arqueiro do Timão fez outra intervenção providencial.

Após tentativas sem tanto perigo para os dois lados, o gol dos mandantes quase saiu aos 43: Cuello recuou de peito, Fábio Santos dividiu com o goleiro, ganhou e chutou, mas Léo Ortiz tirou em cima da linha, garantindo a manutenção do 2 a 0 no placar até o fim.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui