Cuiabá está perto de garantir o acesso à Série A – (Foto: AssCom Dourado)

 

O Cuiabá tem um jogo importante na sua história hoje (22), quando vai receber o Sampaio Corrêa, do Maranhão, a partir das 20h30, na Arena Pantanal, na capital do estado, pela 37ª e penúltima rodada da Série B do Brasileirão.

Com 61 pontos, na terceira posição, o Dourado precisa de um ponto para garantir o seu acesso ao Brasileirão 2021.

O Cuiabá ficará de olho nos resultados dos seus adversários direto pelo G4, Juventude, do Rio Grande do Sul (que enfrenta o Figueirense, de Santa Catarina, às 15h, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul-RS), e CSA, de Alagoas (que encara o Brasil de Pelotas, do Rio de Grande do Sul, às 18h15, no Estádio Rei Pelé, em Maceió-AL), que também jogam nesta sexta, mas antes do Dourado entrar em campo.

O Auriverde vem de duas vitórias consecutivas e o técnico Allan Aal pode contar com o retorno do atacante e artilheiro Elton, que já marcou nove gols nesta Série B. O Dourado encerrou a sua preparação com uma atividade técnico-tática, na tarde de ontem (21), no Centro de Treinamentos do Cuiabá.

“É uma partida muito importante, mas também muito difícil. O Sampaio Corrêa vem de duas vitórias e vem fazendo uma grande Série B.

Temos que estar ligados desde o primeiro minuto, muito concentrados e focados na partida, além disso manter o nosso nível de atuação jogando em casa e impor o nosso ritmo, em busca do resultado positivo que vai ratificar o nosso objetivo, independente dos demais resultados”, explicou Allan Aal em entrevista.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here