Material apreendido pela Derf – (Foto: Derf Rondonópolis)

 

Mais três pessoas envolvidas em um roubo à residência, que estavam com mandados decretados pela Justiça, foram presas pela Polícia Civil de Rondonópolis, anteontem (20), em investigação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf).

O roubo ocorreu na noite de 27 de dezembro, no bairro Vila Adriana. A vítima e sua família foram abordadas por suspeitos armados, que os trancaram em um dos quartos da residência e fugiram levando objetos pessoais e um carro modelo Sportage.

Na ação, a equipe da Derf apreendeu uma arma de fogo, 27 munições, além de parte dos produtos roubados como perfumes e semijoias.

Os homens de 42 e 24 anos e a mulher de 20 estavam com as ordens judiciais de prisão preventiva decretadas pelo juízo da 3ª Vara Criminal da Comarca local. O casal (24 e 20 anos) também foi autuado em flagrante por posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

A primeira prisão foi efetuada uma residência no bairro Vila Olinda, onde o procurado de 42 anos foi abordado pelos policiais civis.

Em seguida, os investigadores foram até uma residência no Distrito Industrial, onde localizaram o casal. No endereço, a equipe localizou uma espingarda de calibre 22 e mais 27 munições intactas do mesmo calibre.

Questionada sobre os produtos localizados, a suspeita assumiu a sua participação e de seu convivente no roubo em investigação. Ela também contou que parte dos objetos levados das vítimas foram vendidos e a outra parte estava em sua casa.

No endereço da mulher foram recuperados sete frascos de perfumes, uma caixa de semijoias, outra caixa de maquiagem e apreendida uma motocicleta Honda Fan de cor preta.

Todos foram encaminhados à Derf junto com todo o material apreendido. O casal foi autuado em flagrante por posse irregular de arma de fogo de uso permitido. Também foi dado cumprimento aos respectivos mandados de prisões.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here