Agência da CEF na Rua Arnaldo Estevão – (Foto: Arquivo)

 

Os vereadores declaram que irão elaborar um documento solicitando mais agilidade no atendimento nas agências da Caixa Econômica Federal da cidade. A solicitação foi do vereador Dico Sodré (SD).

“Hoje atendimento ao público da Caixa está muito moroso. Fui em uma agência e fiquei mais de uma hora e meia para fazer apenas um deposito bancário”, disse.

 

Ele explica que uma das agências tem apenas 15 servidores para se revezarem em vários atendimentos.

“Com isso, sempre no atendimento dos caixas tem apenas um servidor atendendo. Eles falam que existe a entrega de senhas para agilizar o atendimento, mas somente nesta fila para senhas a pessoa fica muito tempo”, externou.

 

De acordo com Dico Sodré, os vereadores vão se reunir para discutir a elaboração de um documento que será entregue na superintendência da Caixa solicitando melhorias no atendimento. Conforme o vereador, os representantes dos Sindicato dos Bancários serão chamados para a reunião

“A população precisa de mais dignidade no atendimento. O que estão fazendo é uma falta de respeito com a população.

Não podemos aceitar a Caixa trabalhar com número reduzido de servidores e ainda não poder contratar”, ressaltou.

 

Banco do Brasil

Segundo informações do Sindicato dos Bancários, a notícia de que a agência do Banco Brasil da Rua Dom Pedro II irá fechar, ainda é incerta, pois não existe nenhuma declaração oficial a agência sobre o fato.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here