Maconha apreendida próximo a escola – (Foto: Derf/Rondonópolis)

 

Dois homens foram presos em flagrante pela equipe de investigação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Rondonópolis traficando entorpecentes próximo a uma escola pública, no bairro Parque Universitário.

A Derf recebeu informação de que duas pessoas estavam agindo em conjunto no tráfico de drogas e o local rotineiro de entrega era próximo ao Oratório Dom Bosco, onde atualmente funciona a Escola Estadual Tiradentes.

Com base nas informações, os investigadores passaram a monitorar a atuação dos suspeitos e nesta terça-feira, um deles, de 25 anos, foi avistado rodando de motocicleta nas proximidades da escola. Na abordagem, os policiais encontraram com ele uma porção de maconha e ao ser questionado sobre o entorpecente afirmou que fazia a entrega a mando do chefe dele.

Em buscas pelo outro suspeito, de 21 anos, os policiais encontraram na residência dele mais porções de entorpecente e acessórios para embalagem. Ele foi localizado em um salão de cabeleireiro e confessou que traficava, porém disse que vendia a droga a mando do outro suspeito detido.

Os dois foram conduzidos para a Derf, junto com os materiais apreendidos. Ambos foram autuados por tráfico e associação para o tráfico de drogas e encaminhados à unidade prisional.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here