Atlético Mineiro treinou forte para o compromisso deste domingo – (Foto: Arquivo/Pedro Souza/Atlético Mineiro)

 

Fazer um grande jogo e vencer o Atlético Goianiense para seguir sonhando com a conquista do título do Brasileirão. Esse é o pensamento do meia Nathan para a partida do Atlético Mineiro deste domingo (17), às 17h15, no Mineirão, em Belo Horizonte (MG).

“O jogador, quando veste uma camisa do tamanho da do Atlético, tem que pensar sempre na vitória. A gente sabe que, nesses dez jogos finais, temos que nos manter focados ao máximo e conquistar o máximo possível de pontos.

É o nosso sonho ser campeão, o sonho dos torcedores, e a gente vai lutar até o final”, destacou.

 

“Sabemos da importância do jogo. No primeiro turno (vitória do Galo por 4 a 3, no dia 19 de setembro de 2020, no Estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia-GO), foi o jogo que voltei de lesão, fui muito feliz no jogo, consegui fazer gol, sofrer o pênalti. Espero que a gente faça um grande jogo e consiga sair com a vitória, que é o nosso objetivo”, acrescentou o meio-campista.

 

Nathan destacou a intensidade dos treinamentos para o confronto com a equipe goiana.

“Treinamos todo dia muito forte. Todos os dias, fizemos treinos de muita intensidade. É isso que ele pede no jogo para nós”, afirmou.

 

Com jogos também na próxima quarta-feira (20), contra o Grêmio, às 18h15, na Arena do time gaúcho, em Porto Alegre (RS), e no próximo sábado (23), contra o Vasco, em São Januário, às 20h, o camisa 23 afirma que prefere um espaço menor entre cada partida.

“Prefiro jogar três jogos na semana, quanto mais a gente estiver dentro de campo, na minha opinião, melhor”, disse.

 

Nathan acredita que o adversário deste domingo, por sua característica, também irá buscar o jogo ao invés de ficar apenas se defendendo.

“É um time muito valente. No jogo do primeiro turno, eles mostraram que gostam de atacar também e não ficam só recuados, se defendendo.

Então, vai ser um jogo muito bom para o nosso time porque o adversário não vai ficar atrás esperando, eles vão tentar combater e isso vai favorecer nosso estilo de jogo”, comentou.

 

A provável escalação do time mineiro para o jogo em casa deve ser Everson; Guga, Réver, Junior Alonso e Guilherme Arana; Jair, Alan Franco e Hyoran; Savarino, Vargas e Keno.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui