Fernando Diniz, técnico do São Paulo, não poderá contar com o meia Hernanes – (Foto: Arquivo/Érico Leonan/São Paulo FC)

 

Buscando espantar a má fase no Brasileirão, o São Paulo encara o Athletico Paranaense neste domingo (17), às 15h, na Arena da Baixada, em Curitiba (PR). A partida será válida pela 30ª rodada da competição nacional.

Depois da eliminação na Copa do Brasil para o Grêmio (empate em 0 a 0 com o time gaúcho, no dia 30 de dezembro de 2020, no Morumbi, em São Paulo-SP, no jogo de volta, após a vitória gremista por 1 a 0, no jogo de ida, no dia 23 do mês passado, em Porto Alegre-RS), a equipe jogou contra o RB Bragantino e Santos e perdeu em ambos os embates (derrota para o Santos por 1 a 0, no domingo passado, 10 de janeiro, em casa; e para o RB Bragantino por 4 a 2, no dia 6 deste mês, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista-SP).

Para este jogo, o meia Hernanes foi diagnosticado com a covid-19 e está fora deste e nos próximos dois compromissos do Tricolor Paulista no Brasileirão. Outro desfalque é o atacante Luciano.

A provável escalação são-paulina deve ser Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Gabriel Sara e Igor Gomes; Tchê Tchê e Brenner.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui