Corinthians se preparou para o jogo em casa – (Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians)

 

O Corinthians enfrenta o Fluminense hoje (13), às 20h30, na Neo Química Arena, em São Paulo (SP), pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na tarde de ontem (12), no CT Dr. Joaquim Grava, o Timão fez um último treino antes do jogo.

A atividade do dia foi toda realizada no Campo 4 (Cláudio Christovam de Pinho). Após o aquecimento, conduzido pelo preparador físico Flávio de Oliveira, o técnico Vagner Mancini preparou um trabalho de bolas paradas ofensivas e defensivas com a equipe.

Anteontem (11), os atletas passaram por testes RT-PCR e o meio-campista Otero testou positivo para covid-19. O venezuelano está assintomático e se recuperando em sua casa sob a supervisão da equipe médica do clube.

Além dele, o Corinthians terá um outro desfalque para a partida. O lateral-esquerdo Lucas Piton passará, hoje, por uma cirurgia de hérnia inguinal. Ele ficará afastado dos treinos de quatro a seis semanas.

A provável escalação do time paulista deve ser Cássio; Fagner, Jemerson, Gil e Fábio Santos; Gabriel e Cantillo; Gustavo Mosquito, Cazares e Léo Natel (Mateus Vital/Cafú); Jô.

 

Fluminense

A provável escalação do Tricolor Carioca deve ser Marcos Felipe; Calegari, Luccas Claro, Matheus Ferraz e Danilo Barcelos; Yuri, Hudson, Yago e Michel Araújo; Wellington Silva e Fred.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here