Equipe da Secretaria de Habitação durante vistoria no Residencial Dona Neuma – (Foto – Wheverton Barros – Gcom)

Uma equipe de servidores da Secretaria Municipal de Habitação e Urbanismo do município de Rondonópolis realizou vistorias e fiscalização de ocupação no Residencial Dona Neuma.

Essa ação foi necessária, segundo a Pasta, porque as famílias beneficiadas/contempladas com uma moradia, e que assinaram o contrato com a Caixa Econômica Federal, tinham como uma das obrigações contratuais, se mudar de imediato e ocupar o imóvel, conforme às Prerrogativas do Termo de Contrato. Então, a secretaria começou esta ação de vistoria e fiscalização de ocupação por parte dos beneficiários.

“É válido destacar que essas 470 casas do Residencial Dona Neuma, se destinam a famílias de baixa renda advindas de um cadastro e processo de seleção compatível com o programa habitacional. Assim, as famílias contempladas com suas respectivas unidades habitacionais devem de imediato ocupar os imóveis”.

A Secretaria de Habitação informa ainda que as ações serão mantidas até a finalização do processo de ocupação do empreendimento. “Lembrando que todas as medidas cabíveis e necessárias serão tomadas, diante de algum descumprimento das cláusulas do programa”, completa a Pasta.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui