No bairro Mathias Neves, colisão entre carro e motocicleta deixou duas pessoas com ferimentos graves – (Foto: Divulgação)

 

Entre a noite de sexta-feira (27) e manhã deste sábado (28), pelo menos quatro graves acidentes foram registrados em Rondonópolis, deixando várias pessoas feridas. A primeira colisão grave ocorreu na tarde de sexta, no bairro Monte Líbano, deixando um motociclista gravemente ferido.

A batida entre um veículo e a moto ocorreu no cruzamento da Rua Arnaldo Estevão com a Avenida Duque de Caxias. O piloto da moto sofreu diversos ferimentos, incluindo uma perfuração na região dos pulmões. O condutor do veículo não se feriu e o motociclista foi atendido pelo Samu, sendo levado ao hospital.

No período noturno, no bairro Mathias Neves, outro acidente envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado, na Rua Rio Branco. Duas pessoas que estavam na motocicleta tiveram diversos ferimentos, sendo que uma idosa foi levada ao hospital pelo Samu com uma fratura exposta. Também neste caso, os ocupantes do veículo não se feriram.

Na manhã deste sábado (28), no cruzamento da Rua 15 de Novembro com a Avenida Marechal Dutra, uma colisão envolvendo um veículo de passeio e uma van também deixou uma pessoa ferida.

 

Na manhã deste sábado (28), motorista ficou preso às ferragens depois de batida ocorrida em cruzamento perigoso – (Foto: Divulgação)

 

Segundo informações de populares, o condutor de uma Saveiro seguia pela Rua 15 de Novembro, que é a preferencial, quando foi surpreendido pela van, que cruzou a via. Com o impacto, o motorista da Saveiro, que é um bombeiro aposentado, acabou ficando preso às ferragens e foi socorrido pelos colegas do Corpo de Bombeiros de Rondonópolis e levado pelo Samu ao hospital. O motorista da van não se feriu.

Ainda manhã deste sábado, na Avenida Daniel Clemente, bairro Jardim Morumbi, duas motocicletas se envolveram em um acidente e ambos os motociclistas foram levados ao hospital pelo Samu. Um deles, na queda após a colisão, bateu com a cabeça no asfalto e apresentava uma suspeita de traumatismo craniano.

Em todos os acidentes citados, os pacientes foram levados ao Hospital Regional de Rondonópolis, que não repassou o estado de saúde dos acidentados.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here