Adilson do Naboreiro afirma que aceitou o convite de Zé do Pátio – (Foto: Arquivo)

Eleito vereador com 2.195 votos, Adilson do Naboreiro, do Solidariedade, confirmou ontem (26) à reportagem do A TRIBUNA que deverá assumir a Secretaria Municipal de Agricultura na próxima gestão do prefeito reeleito Zé Carlos do Pátio, também do Solidariedade.

No entanto, conforme apurado pela reportagem, Adilson terá que tomar posse do cargo de vereador no dia 1° de janeiro do ano que vem, para só então se afastar da Casa de Leis e depois ser nomeado secretário.

Com a nomeação, quem assumirá sua vaga na Câmara será o primeiro suplente do Solidariedade, Juary Miranda, que teve 1.056 votos nas eleições do último dia 15, mas não conseguiu se reeleger.

 

————  CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  ————————————————————————————————

 

 

O convite para Adilson teria sido feito na manhã de anteontem (25) pelo prefeito. Porém, o vereador eleito pediu para consultar seu grupo político e só depois tomar a decisão de assumir ou não a Secretaria de Agricultura. No entanto, ontem, ele confirmou à reportagem que vai comandar a pasta a partir do ano que vem.

O vereador Juary Miranda, no atual mandato, é o líder do prefeito na Casa de Leis. No ano de 2000, chegou a ocupar a presidência do Legislativo.

 

1 COMENTÁRIO

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here