Pastor José Genésio recebeu alta hospitalar – (Foto: Arquivo)

Em tratamento contra a covid-19, o presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Rondonópolis, pastor José Genésio da Silva, recebeu alta hospitalar no dia de ontem (25/11).

Já o empresário e então candidato a prefeito em 2020 pelo Republicanos, Luiz Fernando Homem de Carvalho, o Luizão, que também foi acometido pelo vírus, foi transferido na noite desta terça-feira (24/11) de Cuiabá para São Paulo (SP).

No caso do pastor José Genésio, conforme noticiado pelo A TRIBUNA, ele teve de ser internado no Hospital Unimed de Rondonópolis, no sábado passado (21/11), uma vez que teve descompensação no controle da diabetes em função da medicação tomada para tratamento da covid. Com todos os sinais dentro da normalidade, o pastor segue, desde ontem, o tratamento em casa.

 

Luizão foi transferido para hospital em SP – (Foto: Arquivo)

 

Contudo, a esposa do pastor, a irmã Antonieta, que também contraiu a doença, teve uma desidratação e descompensação no controle da glicose e deu entrada no Hospital Unimed de Rondonópolis na noite desta terça-feira, sendo internada desde então para melhor tratamento.

Quanto ao caso do Luizão, um amigo próximo informou à reportagem que ele foi levado para a UTI do Hospital São Luiz, em São Paulo. Conforme essa fonte, para segurança durante o transporte aéreo, ele teve que ser sedado e entubado, situação que permaneceu no dia de ontem. No entanto, ressaltou que está com saturação boa e com um quadro clínico sob controle.

A expectativa é de que Luizão deixe a entubação, a ventilação mecânica, nesta quinta-feira (26/11). A esposa dele, a Geneliza, também foi internada com um quadro leve de covid-19 no Hospital São Luiz.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here