União empatou sem gols no tempo normal contra o Poconé e levou a partida a ser decidida nos pênaltis – (Foto: Assessoria FMF)

 

O União Esporte Clube venceu o Poconé nos pênaltis, por 4 a 3, na tarde de ontem (25), no Estádio Luthero Lopes, após empate sem gols no tempo normal, e avançou para as semifinais do Campeonato Mato-grossense. Na próxima fase, o adversário do Vermelhinho será o Dom Bosco.

O primeiro tempo foi truncado no Luthero Lopes. O União não fez muitos chutes a gol e apostou mais na ligação direta da defesa para o ataque. Já o Poconé foi melhor em campo e partiu para cima do Colorado.

No início do segundo tempo, foi marcado pênalti a favor do time rondonopolitano. Andrezinho cobrou, mas o goleiro poconeano defendeu. Em outra oportunidade, na marca dos 18 minutos, João Manuel cruzou, Andrezinho cabeceou, mas errou e a bola foi para fora.

Na marca dos 40 minutos, em cobrança de falta do Poconé, Maicon bateu, porém a bola saiu pela linha de fundo.

E o jogo terminou mesmo empatado em 0 a 0 e foi para as cobranças de penalidades máximas.

 

Pênaltis

Foi o Poconé quem começou a disputa por pênaltis no Luthero Lopes. Na primeira cobrança do time visitante, Thiago chutou e Neneca defendeu. Depois foi a vez do União, onde Jeanzinho chutou, mas a bola bateu na trave.

Na segunda disputa, Michel converteu para o Poconé, e Andrezinho deixou tudo igual.

Na terceira disputa, Tairon fez o segundo da equipe poconeana, enquanto João Manuel empatou novamente.

Na quarta cobrança, Elton marcou para o Poconé, e Neverton marcou para o União e manteve a igualdade no placar.

Na quinta e definitiva disputa, Vagner chutou e o goleiro colorado Neneca defendeu. Coube a Maranhão fazer o quarto gol e decretar a classificação do Vermelhinho para as semifinais.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here