Primeiro embate entre Poconé e União, no Dito Souza, terminou empatado em 2 a 2 – (Foto – Arquivo/Assessoria FMF)

 

O União Esporte Clube decide hoje (25) contra o Poconé, às 15h, no Estádio Luthero Lopes, quem ficará com a vaga para a semifinal do Campeonato Mato-grossense.

Quem passar deste confronto terá o Dom Bosco como adversário na próxima fase. O classificado fará o primeiro jogo da semi diante do Azulão da Colina como visitante.

Neste momento, as equipes entram em campo sem nenhum tipo de vantagem. No confronto de ida, no dia 17 de novembro, no Estádio Dito Souza, em Várzea Grande, a partida terminou empatada por 2 a 2. Um novo empate levará Mato-grossensea decisão para os pênaltis.

Comissão técnica e o elenco do Vermelhinho passaram pelos testes de covid-19 na manhã de ontem (24), mas o resultado sairá hoje.

Até o momento, o técnico do Colorado, Everton Goiano, não possui desfalques para o jogo. Os atletas finalizaram a preparação na manhã desta terça-feira, no Luthero Lopes, com um recreativo e um treino de bola parada.

Caso não haja jogador que teste positivo para o novo coronavírus, a provável escalação do União deve ser Neneca; Bruno, Samuel, Abdala e Jean; Maranhão, Weverton e Dinei; João Manuel, Andrezinho e Neverton.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here